segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Minha Playlist do momento

Oi galera , Bom Dia , hoje eu vim falar sobre algo que amo muito:Musica,me acalma,me faz pensar na vida,nas coisas boas e ruins, nos meus sonhos,faz esquecer os problemas e as vezes me ajuda a melhorar minha qualidade de vida e pensar o quanto a vida é curta e que devemos aproveitar cada momento como se fosse único.
Amo escultar vários tipos de musicas , aí esta as minhas prediletas do momento.Let's go!
 1.Taylor Swift - Shake it off

  
2. Magic! -Rude


  3.Marron 5 -Sugar

 4.Ed Sheeran- Thinking out Loud.

 5.Sam Smith - Stay with me .

6. Luan Santana- Escreve aí- 

 7. Pharrell Williams - Happy

8.Wiz Khalifa - See You Again

 9.Pollo -Solta na Noite

10.Kiesza - Hideaway

11. Taylor Swift - Blank Space



12. Lucas Lucco - Vai Vendo


O que acharam?
Beijos , Tenham uma boa semana. 

4 comentários:

  1. Gostei! Qual é a tua musica preferida de sempre?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, principalmente as da Tay Swift!!!
    E não tem como não amar Sugar! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    http://facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

Moda e Turismo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo