segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Netflix lança a primeira temporada de Scream


 
 
A Netflix lançou, 01 de outubro, os 10 episódios da primeira temporada de Scream. 
 


Scream segue a mesma linha dos filmes “Pânico”. Você que gosta de um terror com muito suspense, com sustos que vem do nada e que obtenha uma linha estratégica de trama, mentiras e segredos, tenho certeza de que você vai adorar essa nova serie da Netflix. 
 


A série Scream é baseada em um terror teen, uma drama que envolve adolescentes mentirosos que escondem segredos onde todos se tornam suspeitos. 
 


A série possui diálogos bem elaboras, que faz você pensar sobre as escolhas das palavras que são ditas.
 


Tais características se apresentam na sala de aula, numa conversa sobre gêneros literários, o professor diz a seguinte frase: "o gênero gótico está em toda a TV atualmente. Tem American Horror Story, Bates Motel, Hannibal…”. Na mesma sequência da conversa, percebemos que o personagem Noah Foster o garoto tem diálogos de narrador ele representa o elo entre o público e a trama, sendo que ele é apaixonado por filmes de terror e sempre menciona como são as estratégias dos vilões. 
 


Foram trabalhadas vários tipos de estereótipos nos personagem, você vai encontrar a menina bonita, a popular piriquete, o nerd viciado em serial killer, relação de aluna com professor, festas típicas da juventude americana ( Aquelas que adoraríamos ter com frequência no Brasil, mas tudo bem nosso churrasquinho na laje ou na garagem é bem legal também.) Lembrando, que forram utilizados ferramentas bem legais que faz referência a nossa geração como: YouTube, Facebook, Smartphones, apps e entre outros.
 


Sejam bem-vindos ao meu novo lar Lakewood, onde um serial killer mascarado da era moderna pretende matar pessoas de formas estratégicas. Tudo começa após a divulgação de um vídeo caseiro de Audrey Jensen e Rachel estavam se beijando, após o sucesso do vídeo os alunos da escola Lakewood High pegam pela vida que ambos levam. 
 


Um serial killer do passado pode ser a chave para desvendar os mistérios da trama. Ficamos com a dúvida se o serial killer do passado voltou ou é apenas um imitador?
 
Observação: O corpo do serial killer nunca foi encontrado! 
 


Uma estratégia da série é fazer com que os personagens se conectem de algum forma e o pública vai se apegando com os personagem ao decorrer da série, mas será que isso é uma coisa boa? 


Veja o que Noah da série acha disso:
 


você não pode esquecer que é uma história de terror, que alguém pode morrer a cada reviravolta. Veja. Precisa se importar se o professor parece interessado demais nas alunas mulheres. Precisa se importar se o time venceu o grande. Precisa se importar se a garota inteligente perdoou o atleta idiota… Você torce por eles, você os ama…para que quando forem brutalmente assassinados… isso doa
 
Que tal você conferir esse seriado da Netflix? 
 
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda e Turismo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo