domingo, 3 de maio de 2015

Por que usar Bepantol ?

Gente , que produto é esse ? Me apaixonei . Nunca tinha ouvido falar até minha dermatologista indicar. No momento estou usando somente o Bepantol Derma "Regenerador Labial" Estou amando , sabe quando está aquele friozinho e a boca fica toda ressecada e nem mantega de cacau ajuda ? Pois é , como eu tenho os labios bem fragil qualquer coisa resseca então o Bepantol me ajudou muito, porque em poucos minutos os labios fica lisinhos ,refrescados e geladinho.. Pois é, isso mesmo fica geladinho . Usei e recomendo .




Tem Bepantol para pele, cabelos e outros , além de ser bem saudaveis e possui vitamina no regenerador possui Dexpantenol. Adorei !
Vou deixar o site pra você conhecerem mais,além de tudo tem muitas dicas .
http://www.bepantolderma.com.br/pt/home/
x.o.x.o

5 comentários:

  1. nossa deve ser maravilhoso esse produto...
    um mega beijo ameiii

    http://primaverapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aqui na europa chama-se Bepqnthene! e é optimo para tudo

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, eu adoro bepantol, estou usando o bepantol em spray próprio para cabelos, e ele faz um milagre no meu cabelo, não abro mão mais. Beijos <3

    www.aprendizdabeleza.com

    ResponderExcluir

Moda e Turismo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo